Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 25 de maio de 2013

Sendo um bom Geek

Olá meu povo, pois é muito tempo sem post, muita correria, mais eu voltei para ficar. E para a minha volta nada mais justo do que posta uma coisa hiper legal. Sabe aqueles produtos Geek´s mais legais do mundo que você acha que nunca vai conseguir comprar em um mundo normal? Então nessa loja virtual você acha tudo isso e muito mais: http://www.lojamundogeek.com.br/
Veja algumas das coisas super legais que existem no site


Perfeito de mais, principalmente o pen-drive do Thor e do Capitão America

Cortador de pizza do star trek (não sou fã mais é hiper legal)

OMG o vira tempo da Hermione O.o , eu precisoooooooooo

Para os fãs de Disney

Edward Mãos de tesoura *-* 

Se gostaram corram e acessem o site, se divirtam com as coisas incríveis que tem lá. Beijinhos

Um comentário:

  1. OMG o vira tempo da hermione, necessito! kkk
    uma graça a bonequinha da edna e os pendrives!
    Eu já conhecia o site, tem umas coisinhas legais.
    bjo
    Blog garotas encantadoras!

    ResponderExcluir