Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Nos conhecendo mais

Bom dia estrelinha, a Terra diz: "Olá" (A fantástica fábrica de chocolate). Amo essa frase, mas em fim, vamos ao que interessa, vocês devem estar se perguntando sobre o que é essa postagem exatamente. Vamos começar aos poucos, eu estava notando que estamos juntos há muuuuuito tempo e eu nunca contei sobre a história do nosso blog.
Acho que vamos começar quando ele nem existia. Eu ouvia com uma grande amiga a música Cherry Bomb na versão mais nova, com a Dakota e a Kristen, e isso marcou muito nossa amizade, então como nós eramos (eu pelo menos ainda sou) muito espontâneas e cheias de ideias, então decidimos fazer um blog, e acabou que só eu fiquei com o blog porque ela meio que perdeu a empolgação

Quanto ao link, vocês devem (ou não) ter notado que tem um "tre" depois de Cherry Bomb (ou seja, a música que marcou uma amizade incrível ), bem na verdade é "T.R.E" que significa "the runaways ever", afinal eu tinha me apaixonado por algumas musicas. Depois tentei colocar música, mas eu notei que distrai quando se está lendo, tinha um templante de espiral mais achei esse de cereja que é bem mais fofo e bem mais a cara do blog, e deixei ele bem mais fofo.
Minha dica para quem esta começando é que experimente o que tem vontade de colocar e visite seu blog para ver se o leitor se sente confortável com isso, se não, não custa nada ser um pouco gentil, e se o seu problema é o nome, pense no assunto principal do seu blog,  ou então em uma música, frase (CURTA), filme, ou até mesmo uma palavra ou lembrança que te marcou muito que você acha que tem alguma coisa relacionada, assim fica bem mais fácil xD.
Aqui em baixo tem uma foto do blog como era:

image

Nenhum comentário:

Postar um comentário