Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Roupas e Mulheres

Vamos nos salvar ? você tá tão cansada de abrir eu seu guarda-roupa e não ver nada de bom para vestir que dá até uma preguiça de sair não é? bem mais eu tenho soluções super legais para você,a solução de hoje é um site suuuper legal no qual você pode montar looks incessantemente e como você quiser,você pode usar roupas semelhantes as suas xD,no looklet são muitas as opções.
 Mas,se as coisas ainda não estão faceis para você,mande como comentário a peça que não desencalha do seu guarda-roupa e eu farei o possível para achar algo que combine!
 Bem eu tenho uma calça vermelha que não desencalha do meu guarda-roupa,e mesmo eu não ouvindo mais restart eu ainda gosto dela,então decidi fazer 4 looks usando uma calça color e algumas outras peças chave

Nenhum comentário:

Postar um comentário