Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

sério descupa

É eu dei uma sumida mais é porque meu mouse quebrou e acabei dechando por isso mesmo,mas prometo que vou compensar,eu percebi que vocês gostam bastante de desenhos e tudo mais então tenho 2 tópicos neste post bem legais xD


PAPER CHILDREN
são desenhos de crianças recortados e colocados em situações bem divertidas









Eu não sei se você já ouviu falar em chibi,são desenhos muito fofos e um pouco dificeis de fazer,logo abaixo tenho desenhos prontos:


e também alguns do Naruto que são os mais comuns:


 e agora vamos aprender a desenha-los
1º Passo: Faça um círculo no papel. pod ser pequeno, mas acho melhor fazer grande para vc poder acrescentar os detalhas sem errar muito.

Imagem
2º Passo: desenhe uma cruz no centro do círculo. Nota: se vc for desenhar diagonalmente, entorte um pouco a cruz.

Imagem
Essa cruz irá orientá-lo para onde vai os olhos, o nariz e a boca.
4º Passo: Acrescente os olhos e o nariz. o Nariz fica no cruzamento da cruz e os olhos ficam um pouco mais longe do centro.


Imagem
5º Passo: Agora desenhe o corpo. deixe-o do jeito que ficou a cabeça, para acompanhar a perspectiva dele. se a cabeça está em perfil, deixe o corpo em perfil, se está de lado, deixe o corpo de lado, se está tridimensional, o corpo tbm deve estar tridimensional.

Imagem
Agora apague as imperfeições. a cruz, as linhas do círculo, tudo. vai ficar mais ou menos assim.

Imagem
Truque Especial: Agora vou lhes dar dicas para deixá-lo mais vivo. Primeiro, passam o lápis bem fraquinho na parte de dentro do olho, sem afetar o outro dentro do olho. Não deixe muito fraco, deixe visível.
Imagem

Depois, Desenhe um pouco mais forte por cima do traço fraco, deixando uma pequena área para ele. Desse jeito:

Imagem
O nariz deve ser preto. portanto é só rabiscá-lo um pouquinho, assim:

Antes:

Imagem
Depois:
Imagem
Agora no canto do olho, entorte um pouco, entre a bochecha e a sombrancelha, desse jeito:

Imagem
Acrescente sombras nos braços. Sim, para deixá-lo mais vivo.

Imagem
E nos pés.

Imagem



Lembram do truque do olho? façam o mesmo na cauda.

Imagem
O Pichu tem uma espécie de mancha no pescoço que parece um colarinho preto. Escureça-o,

Imagem
Não esqueçam dos detalhes nas orelhas, também.

Imagem
Agora, a sombra embaixo dele. pode parecer um bicho de oito cabeças, mas é muitíssimo simples.

Imagem
Tudo que tem que fazer é RABISCAR. Rabisque embaixo dele e pronto. tá feito a sombra. Nota: use o mesmo truque do Olho e da Cauda.
Imagem


bjss até a proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário