Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Tem momentos em que você tem que dizer :"então tá né?!"

 Sabe é a pura lógica social: frase sem noção + pessoa que tem coragem e probleminha o suficiente para dizer = pessoa sem intender por que tem gente que faz isso e só consegue dizer uma coisa que não seja indelicada "então tá né". Então vamos as frases:
 1. Uma amiga minha me disse uma vez que mostrar língua é pedir beijo #intãotáné
 2.Simplesmente não consegui me conter ao ouvir essa frase de música :"eu quero ser pra você a lua iluminando o sol " Me explique em que vida a lua ilumina o sol?Por favor eu não consigo entender onde essa pessoa estudou
 3.Sabe eu realmente não sei o que impulsionou um cero amigo á dizer :"afogamento é uma coisa que dá água na boca" ¬¬'
 4.Micro-ondas é praia para surfistas anãos ¬¬'
 5. essa eu achei em um site que tem as freses mais sem noção e que você só diz "então tá né" se você for bemmmmmmmmmmmmmmm educado : "A Terra é um dos planetas mais conhecidos do mundo" #intãotáné (melhor ter educação e não dizer o que pensei xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário