Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Que triste cortaram meu barato...

 Gente desde que eu comecei a assistir Hellcats no Boomerang eu simplesmente amei e tipo não perco um capitulo,mais um "belo"dia fiquei sabendo que só tem uma temporada por que não fez muito sucesso nos E.U.A ¬¬' cara deprimi,tava pra escrever isso á um tempo mais esqueci,então se vc gosta de Hellcats,reblog ou mande por e-mail sem esquecer de colocar a sua assinatura em baixo:
 Hellcats tem que voltar,simplesmente uma das séries mais empolgantes,divertidas e realistas sobre essa temática que geralmente é cliché de lideres de torcida. Hellcats tem que voltar,eu curto demais e simplesmente me faria feliz e há muitas pessoas aqui 

eu assino:
Candy Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário