Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Piratas do Caribe 5 \o/

Estava eu no site da Mtv quando vi a notícia de que Jhonny Depp estava negociando um contrato para Piratas do Caribe 5,eu que sou "pouco" fãn fiquei tipo:

Bem... mas como sei que vocês tem mais o que fazer do que partilhar de minha loucura então vamos a notícia:

Após o sucesso de 'Piratas do Caribe 4', que rendeu mais de US$ 1 bilhão nas bilheterias do mundo todo, o ator Johnny Depp, de 48 anos, confirmou que está se preparado para continuar interpretando o papel de Capitão Jack Sparro em uma nova sequência. 
Uma fonte próxima à franquia disse ao site The Wrap que um "rascunho" do script já foi elaborado e o produtor Jerry Bruckheimer, assim como outros envolvidos, fazem reuniões de três a quatro vezes por semana para melhorá-lo. Johnny ainda está avaliando o roteiro e o acordo final vai depender se ele aprova ou não o o script.
Até agora, os últimos quatro filmes da série renderam US$ 3,7 bilhões nas bilheterias internacionais. "Eu ainda gosto de interpretar Jack. Há sempre mais para explorar e eu nunca quis dizer adeus. Eu amo o Capitão Jack e eu faria ‘Piratas do Caribe 8 ' se me convidassem", afirmou o ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário