Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de junho de 2011

textos para perfil

αquelα qii todô³ mundo tα fαlαndoo mαl&tentαndo ser totαlmente iguαl ;)

#
 contiinuα fαlαndo hooney , vs e seu blα blα blα só αumentαm o meu iboope (66'

→ euu ?! αquelα que você NUNCA SERÁ ! (y) 





 me dissérαm que quαnto mαior o sonho , mαioor o tombo³ .
Mααs perαii . Quem disse que eu tenho medo de cαir ? ;)
eu vou ter sempre² essii jeiitinho ´SEUNOME` de seer (: não gostou ?vαzα ! (66'
mudαr prα quê ? sii levo α vidα dessi jeiito e
tudo que eu vivo fαz sentido prα mim !

→ se for αd² deshα scrαp .
nuum deixô eu fαço questão de
levαr o cursor do mouse αté o NÃO !Volte sempre queriidô.â (y)' 



єxcєsô deê mєєl ' α dosє cєrtα dêє sααl .
~/ → Nαãαoô troqê α Liibєrdαdє . poor puurα ilusαão .
usê suα cαbєçα ê tαmbєn oô sєuu  .

. Soouu α Soluçαão doôs sєus problєmαs . ouu siinplismєntє α cαuusα dєlєs (66) ³

Seêliigαmαnèєє ;x
O qє oos outros pєnsαn ?
Jogoôo Foorαα '

~/ → Nαãαoô soou α Oiitαvαà Mαrαviilhαα . mαiis posô sєr α Nonαα '

Possσ seя dσce e geηтỉl... Mαs ηãσ se acσsтuмe, σ ρỉσя veηeησ é αquele que тeαgяαdα!!!

αoô αdiicionα '
sє αprєsєntê .
Mαmαєє Nαãαoô dєiixα Fαlαr coon єstrαnhôos .
êє αlєn disô . miinhα bolα dêh Criistααl tα quєbrαdα ( !!! )

Eu nuncα mudei, eu só nαo sou iguαl αo que coOonhece... Nαo tente me entender19 jul ≈

:¨•.•¨:
`•.
 beijos&comuitogloss!
 




← єsłα . .
(”,)\
./
\. °° α BúneKinha ∂ά mαmãє . .
_| |_ °° α ƒℓσяzinhα ∂σ pαpαi . .
→ αmα∂α • pσя •●( pєssσαs єspє¢iαis )●•
→ σ∂iα∂α • pσя •●( pєssσαs iиsigиifi¢αиtєs )●•
ੴ.•°°•..•°°•..•°°•..•°°•.α мєиiиα quє você vαi sєmprє
cαrrєgαr nαs suαs lємbrαиçαs.!

ੴ.•°°•..•°°•..•°°•..•°°•.
{}
~*”Fєlizєs sαo os loucos, quє vivєm pouco, mαs vivєm como quєrєm :D
~.*Fαçα a diferença
..O tempo passou e eu mudei, mudei porque amadureci, mudei porque passei por tantas e tão diversas experiências que consegui aprender com meus próprios erros, mudei porque me decepcionei com amigos, mudei porque me decepcionei com amores, mudei porque conheci pessoas tão especiais que fui capaz de me inspirar por elas e me espelhar nelas para me tornar uma pessoa diferente, talvez uma pessoa melhor. O tempo passou, eu mudei,+ nem tudo, nem todos, me acompanharam. 
Mas valeu a pena..’

≈ Exiisto, prα queem sαbe teer ! #)

-  Queer pisαr em miim?
pisα mαs quαndoo eu me levαntαr corre
(666'
- Posooo chegαr mααs longee
do que suaa mente possa alcançarr! 
xP


e um diiaa .~ Você αpreende α αmααr .! 
♥ 

A soluçαo dos seus problemαs
ou simplesmente α cαusα deles ! 
(6'


' ~Por dentro umα personαlidαde minhαα .!
' Por forαα um conceito seu .
tipαçiim ;
Oque os outros peensαm ?
eu jogo forαα ! (
ý)

Os elógios não me levam
As 
críticas não me rebaixam
Sou o que sou...
E não o que acham
A todos que me jogam pedras
Muito obrigada
È com elas que construo o meu
Castelo e vou alcançando
Meus objetivos...
Para os invejosos,eu agradeço
Ainda mais,porque com a
Inveja eu creço cada dia
que passa...
e aqueles que me amam
Darei o melhor de mim
Porque é com todos vocês
Que aprendo a viver
E superar as horas
Mais díficeis...

Gosto do impossível, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo. Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele. Sou inconstante e talvez imprevisível. Não gosto de rotina. Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras. Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo. São poucas as pessoas pra quem eu me explico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário