Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Os 3 estágios dá fossa by Pink

 Você alguma vez já notou que a Pink,sim a cantora Pink tem músicas para todos ou quase todos os estágios de uma tradicional fossa? Não? como não? HA claro me esqueci que eu não estava aqui para perceber uma coisa tão boba,porém interessante xD


1."haha que ingrassado,num tira com a minha cara,eu sei que é mintira" - neste estágio você é tão sem noção e boba que num acredita,acha que ele (a) tá brincando ¬¬' e fica tipo nã não você nunca vai me dexa né?!






2."não num vai meu a culpa é toda minha eu sei " - você se toca o quanto você é ingénuo (a) e tonto por ter mesmo achado que alguém ia te aguentar muito tempo e fica tão idiota suplicando e admitindo como você é egoísta e no seu completo desespero,em sua mente insana você acha que ele (a) vai ficar se você disser que ele(a) só pode ser seu




3."Ai quer saber? eu não te quero mesmo,eu sou boa de mais pra você Hum" -essa é a fase que se dane tudo,você percebe que se arrastar no chão não vale a pena e então começa a pegar ódio de quem não te quer,dizendo que não o queria mesmo(criançaaa) mesmo que há 5 segundo você quase implorou para essa pessoa nun te dexa "o cumulo da falta de comcordancia)








 As pessoas mais cruéis param nisso 














 mais as pessoas mais "bondosas" acabam tendo um quarto momento...


4."eu não ligo mais pra isso meu bem" - é aquele momento sou madura de mais pra me mistura com rancorosos,é meio que uma discupa pra não zoarem você por sua infinita infantilidade xD (essa não é da pink)


 espero que tenhão gostado pessoinhas que espero que nunca passem por isso xD bjinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário