Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de maio de 2011

promoções do kut

 Aqui as melhores promoções do orkut...de hoje

CAMPANHA
Doe um fone de ouvido à umFUNKEIRO, e faça um ônibus feliz    :D
meu DINHEIRO toma RED BULL ✈
- Cria Asas, Sai voando e Vai embora :S
Pena que nem todos os sonhos são realidade =/
OBS :  se você tirar AMOR da palavra namorada sobra NADA
NAMORADA ..
se você entendeu promova :D


Queria Que As Pessoas...
Soubessem amar o tanto que sabem fingir. :'(
queem não viu teletubbies,
nãao teve infâancia '-'


ㅤdói muito sentir ciumes
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤde quem não é nosso !...
Se Fofoqueiro Fosse Profissão,
Brasil NÃO teria desempregados!
Um mamão vai na cabeça...
. ...e o movimento éh sexy !...
Um mamão vai na cabeça...
. ...e o movimento éh sexy !...
Um mamão vai na cabeça...
. ...e o movimento éh sexy !...
Um mamão vai na cabeça...
. ...e o movimento éh sexy !...
4 mentiras comuns, são reais.

1 - Estou bem

2 - Não gosto de ninguem

3 - Esse foi meu ultimo chiclete

4 - Eu li e aceito os termos de uso



'2008 - Piriguete
'2009 - Créu
'2010 - Rebolation
'2011 - Minha Mulher Não Deixa Não

Sorte que o Mundo vai acaba em 2012 \o/



NOME: SEGREDO
FUNÇÃO: NÃO POSSO CONTAR




Quem nunca colocou de volta ..
a pontinha do lápis quando ele quebra? DiFiciL Einnm...

Nenhum comentário:

Postar um comentário