Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Meu dia....................Primeiro dia de aula?como assim?

Me preparei durante muito tempo para este dia e quando ele chega...BOM! não sei oke fazer.Tinha a roupa planejada,o que ia levar na bolsa,o penteado que faria e derrepente não sei mais nda;o penteado não rolo,a ropa tava indisponivel e o matérial nem tava completo, fala sério eu mereço!
 Pra melhorar a situação da pobre coitada que vos narra,estava sofrendo olhares estranho e toda e a enpolgação de antes foi embora. Na minha sala as pessoas eram bem destintas.tinha o emo anti social, tinham as patis que se juntava num canto e num falava com mais ninguem,tinham os novatos (pertenço a esse grupo de perdidos calados) , as veteranas cheias de marra,os carinhas que falam com todo mundo e os carihas que num param de rir feito loucos ,pois bem.um desses meninos que não param de rir estudou comigo na quarta ou terceira série,tipo até ai legal mais sei lá estava com receio,até que um garoto me fez mil pegunta s e me viu desenhando ai viro festa depois do intervalo -depois ke uma cambada de menino me foi paressentada -foi bem legal e pra ser mais precisa a professora de matematica já deve me detestar,dei um ataque de riso na aula dela,mais o que eu posso fazer?
bejinhos e esse foi o rezumo do meu estrenho primeiro dia em que nenhuma menina se abilitou a falar comigo =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário