Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

será que vai fazer diferença?

Todos sabemos que o Brasil não tem grande evolução no cinema,mas desde que tropa de elite veio a ser filmado,eis que surgiu a luz,mas ai percebemos que somente isso não nos salvaria então como se não bastasse um filme de pura violência que quase exerceu um reconhecimento veio então o tropa de elite 2 que é um pouco mais democrático,menos pancadaria,porém não são fatos  muito novos e quanto á isso todos nós estamos informados,o que realmente me impulsionou á escrever foram duas coisas:um documentário e mais um filme sobre educação sexual,mas logo saberam o por que,vamos começar pelo mais comum 
nome do filme:Desenrola
bem o filme é interresantte muitas meninas passam pelas mesmas situações que a personagem principal,ser o patinho feio da escola,gostar de um cara que num liga pra vc e blá,blá,blá.Mas mesmo que ela esteja louca pra ter a primeira vez dela existe todo um sentimento envolvido,além da relação que ela faz com a vida dos pais quando ela acha uma caixa com lembranças da mãe dela,resumindo:é um filme bonitinho,no qual o príncipe não é mesmo  príncipe e o ogro se transforma num "fofo" e bem o patinho feio não é mais tão feio assim.
Já o documentário é sobre catadores de lixo e está comcorrendo há um premio de melhor documentário,mais será que isso dará algum tipo de credito?
não sei agora é esperar

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Fotos?será que sei tirar? as 10 dicas

Obviamente apertar um botão não é nada complicado mais quando se trata de ter uma foto apresentável as coisas se complicam,você olha aquela foto e ela parecia muito melhor como você imaginou que ficaria,mas será que você está mesmo fazendo certinho?
1-)papada eu?  muita gente tem esse mal,essa coisa irritante perturba a vida de quem tem,pra bendita não aparecer coloque a língua (por inteiro não só a ponta)no céu da boca e ai o problema está resolvido ; )
2-)o queixo se quer parecer misteriosa abaixe o queixo e para parecer poderosa e cheia de atitude faça o contrario,mas tome cuidado pois isso aumenta o nariz e as olheiras
3-)análise no espelho procure o lado que mais favorece para uma foto e fique ensaiando iluminação com uma lanterna(as fotos boas saem de olhadas no espelho)
4-)sexy? olhos e boca semi serrados dão esse efeito mais não exagere para não ficar muito forçado
5-)cabelo arrume do jeito que te favorece porem...nunca use o cabelo cheio de creme,mais pode ousar,jogar o cabelo,usar babyliss,chapinha,descabelar (de modo positivo,não exagere)
6-)medo... nunca olhe pra camera.acaba com o efeito da foto,fique abaichada e/ou encolhida,essas fotos são legais em florestas ou em lugares escuros

7-)na praia... escreva na areia,fotos de óculos ficam lindas e se estiver sem nunca,repito,nunca fique de frente pro sol,por que se você ficar acredite vai fica com cara de quem tá com dor
8-)tá chovendo e agora? você pode colocar meia e short,pegar um guarda-chuva colorido ou florido e se jogar na chuva,vale poses como as de "dançando na chuva' com perninha pra cima,olhar no horizonte,perninhas tortas,só de roto com aquela cara de doce garota,ou até uma toda preto e branco com um foco de cor (graminha sempre deixa as fotos na chuva mas fofas)
9-)com comida? pirulitos,bolas de chiclete,coca-cola,docinhos e etc... o que vale é saber usar,é bem interesante de vc aparece prestes a morder (por favor não deiche a boca aberta a não ser que queira zua)e dependendo da foto que pretende as caras podem ser fofas,estou com fome ou mais sexys mais sem exagerar pra num fika vulgar
10-) os nãos da vida  Não tire muitas fotos com o mesmo cabelo! Varie, com chapinha, tranças, solto, preso, flor no cabelo. Mas não exagere, pois pode ficar estranha! Não tire milhões de fotos com a mesma roupa, varie!Não faça a mesma pose em todas as fotos, e não faça pose e nem tire fotos com roupas vulgares!  mais o mais importante é ser espontanea e se divertir,mostrar a lingua,polar,ou imitar uma modelo ke tem uma foto perfeita,fassa o que quiser mais não se esquesa de que você tem a reputação a zelar,a reputação das melhores e mais perfeitas fotos já tirads,EU SEI QUE VOCê CONSEGUE!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

As bonequinhas mais fofas do mundo

Alguns acham elas macabras,outros não veem graça mais aposto que você deve acha-las umas fofuras xD e essas são as Blythes
 a intelectual
 ruivinhas
 as com tematicas de filmes (amooooooooooooooooooo os dois filmes de mais)
as doces
as modelos
 as super fofas
as noivas
 as assustadoramente diferentes
a Alice
as fantásticas
a Lady Gaga
as bizarras
 as Fashion 
a Selena
a rainha vermelha
as doentes
as coloridas
 a Avril
e por fim uma coleção delas


quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Ke$ha

Kesha Rose Sebert,23 anos,é simplesmente aquela que fez com que até as estrelas ouvissem o seu hit de estreia Tik Tok,mas quem será realmente esta mulher maluca por animais e que só escreve hits? Bem vamos começar pelo estilo ;as penas,enfeites de cabelo e a maquiagem são influencia da sua ida á Africa do Sul,Kesha sempre quer parecer sexy e então procurou coisas mais chamativas que shorts curtos e roupas mais justas,porém suas vestes sempre são básicas já que a cantora ama acessórios 
Ela é louca por animais,sua justificativa é que eles são puros,não mentem e nem enganam ninguém.
Seus sucessos que ficaram no topo da lista da Billboard são : Tik Tok, We R Who We R,Your Love is my drug, Bla Bla Bla e Take it off ,resumindo tudo o que ela lança se transforma em hit instantaneamente,mesmo que ela tenha inúmeros rivais (fãs de Justin Bieber ¬¬) o sucesso dela não se abala,pelo contrário,ele só cresce mais e mais
 A melhor amiga de Katy Perry,que já fez uma participação no seu clip "I kissed a girl" morou maior parte da vida em Nashville e carrega três coisas na bolsa que ela diz serem indispensáveis :um bom livro,a escova de dente e um sutiã (?)
Curiosidades: 1-)Ela se inspira nos seus idolos para se vestir,dos mais estravagantes aos mais básicos sem esqueser de fazer um cabelo relacionado com animais (os idolos dela são só homens O_O')
2-)a história mais estranha dela foi quando ela enviou de presente de natal uma caixa cheia de cocô para um garoto que ela não se deu muito bem e o pior de tdo é que eles ficaram depois (vai entender a mente do cara)

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Meus croquis

Não sou profissa mais é o que eu mais amo fazer e queria mostrar os meus desenhos ; p dêem opiniões 


Estes são os meus croquis,fiz todos eles sozinha e com inspirações diversas além de ter tirado inspiração de onde não pensava ke tiraria mais isso fica pra outro poste,mas se querem saber...a maioria foi ouvindo música 




quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Sem maquiagem? O.M.G

Você sabe quem são eles,mais será que os reconhece?
Você ama estes seres mais não sabe o quanto monstruosos podem ser sem make,o que te faz chegar a comclusão de que o make é algo realmente nescessario


quem é este ser? se respondeu Lady Gaga acertou xD realmente ela precisa de um maquiador agora!

e este?uma dica:todos conhecem e a maioria ama. Se respondeu Madonna acertou,mesmo que pareça que ela tomou uma surra é só a falta de make

o que ouve coom Miley?pobre coitada
e Marah Carey sem make...pareçe com sono
pele extremamente oleosaaaaaaaaaaaa
Britney também não se salva
Cameron Diaz também não

e por ultimo mais nãomenos monstruosa...Demi Moore ,pois é depois disso nós sabemos que não são todas que podem ser colver girls (que para qem não conhece é uma marca que só tem modelos de cara limpa) assim como Rihanna

Miley é a nova Britney?

 Andam dizendo por ai que Miley é a nova Britney,mas será que é verdade?
A cantora foi condenada por pais de todo o mundo por seu novo clip who owns my heart ,que na minha opinião só tem alguns momentos mais "atiradinhos" que o normal dela,mais o que realmente é intrigante é o modo como a fofa e meiga Miley segue os passos de Britney,que assim como ela era boa moça e depois foi se "revelando",desde can't be tamed com a sua letra surpreendentemente cheia de dizeres vulgares sobre a mesma foi se percebendo que a garota Miley queria ser  a mulher Miley,porém o caminho que ela está trilhando não é muito elogiado e muito menos bem visto pela midia e por alguns fãs,ou melhor os pais deles. Esperar que ela pare é o mesmo que esperar que Lindsay Lohan volte á ser o que era antes >.< nada bom né?! mais fazer o que?se já choramos por Demi podemos nos decepcionar com Miley 

Mais Looks

Como da outra vez estes looks foram editados por mim espero ke gostem e que se divirtam e pode até copiar 
 Vamos começar por um Grunge mais moderno :
um look inspirado em Pitty:
outro com uma inspiração maravilhosa CHERRY BOMB!
um look digno de princesa punk:
espero que tenha te dado ótimas idéias para a hora de sair e deixe sua opinião :)

 


quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

cinema brasileiro

Alguns filmes brasileiros são bons mais uma das coisas mais intrigantes de todas é que eles se rezumem nos seguintes temas: sexo,drogas,violência,santos,comédias com relação á esses temas e por fim todos eles juntos.É frustrante ver que nossos filmes raramente saem bons de verdade,porém essa realidade que aprendemos á aceitar deveria mudar já que temos alguns roteiristas bons e directores...poxa se temos atores tão incríveis para novelas por que não para filmes?
Pelo amor de Deus,todos aqueles que se safam nesse meio podem por favor tomar uma providência?? dá vontade de chorar  (ou rir) quando agente vê o cartaz de Harry Potter e as reliquias da morte-part 1 do lado de Muita calma nessa hora (momento coxinha) é pedir muito um filme descente brasileiro? estou sacrificando alguém?? acho ke não intão FAÇAM ALGUMA COISAAAAAAAAAAA

Um pouco de cultura musical

Crimson and Clover -Joan JettI Love Rock and Roll -Joan Jett & The Blackhearts
Bad Reputation -Joan Jett & the BlackheartsCherry bomb -Dakota Fanning and Kristen Stewart(na minha opnião ganha pontinhos á mais essa verção)Wonderwall -OasisHallo -EvanescenceBring Me To Life -Evanescence
Espero que tenham goatado desse pequeno pay list XD

Alguns looks

todos estes looks foram editados por mim e espero que gostem
 este é um look mais doce,um tipo de garota adorável...s2
 este é mais descontraído,menos fofura mais cheio de feminismo e uma elegância juvenil
 a doçura e a meiguice estão estampadas neste,e quem mais poderia estar ao fundo ah não ser taylor swift?a garota mais doce que já vi
e por fim o meu preferido... a princesa do rock que tem um pegada agressiva mais não deixa de ser uma garota com seu lado meigo e fofo