Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 25 de maio de 2013

Sendo um bom Geek

Olá meu povo, pois é muito tempo sem post, muita correria, mais eu voltei para ficar. E para a minha volta nada mais justo do que posta uma coisa hiper legal. Sabe aqueles produtos Geek´s mais legais do mundo que você acha que nunca vai conseguir comprar em um mundo normal? Então nessa loja virtual você acha tudo isso e muito mais: http://www.lojamundogeek.com.br/
Veja algumas das coisas super legais que existem no site


Perfeito de mais, principalmente o pen-drive do Thor e do Capitão America

Cortador de pizza do star trek (não sou fã mais é hiper legal)

OMG o vira tempo da Hermione O.o , eu precisoooooooooo

Para os fãs de Disney

Edward Mãos de tesoura *-* 

Se gostaram corram e acessem o site, se divirtam com as coisas incríveis que tem lá. Beijinhos

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Pra ficar bonita

Gente, eu sei que damos um duro danado para ficar bonitas e as vezes o atendimento do salão não é bom ou então é muito caro, mas é claro que como sempre eu achei uma pequena solução, eu criei um blog para um salão que é muito bacana e eu acho que vocês deveriam conferir, os preços são baixos, o serviço é bom e o pessoal é super simpático, deem uma olhada no blog do essência de mulher e espalhem por ai xD.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Looks de natal


E ai gente, tá chegando aquela época em que lembramos do amor, do carinho, da familia, dos amigos, de Deus, dos presentes e... das festas ! e é claro que cada um de nós sonha em ser uma It girl, ou pelo menos em ser estilosa e arrasar no estilo então separei alguns looks de natal para vocês se inspirarem.

muito romântico, sexy por causa do salto e com um toque de refinação sem perder a cara de natal.

este é o tipo de look que diz: "eu quero mesmo ter a cara do natal e não tenho medi de parecer uma mamãe noel que assiste a SPFW"

este é perfeito se você quer sair dessa de natal = vermelho além de também ser uma ótima opção para o ano novo.

muito fofo, jovial e ainda é excelente para passar o natal com a família.
Acho que deu pra dar uma ajudada né lindas, espero que tenham gostado, beijinhos, fiquem com Deus.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

unhas para se inspirar- natal

E ai gente, dingle bel e todas essas coisas, é natal e isso que importa, é hora de ficar gatissima para as festas então vamos nos divertir com as unhas para nos inspirarem




Espero que tenham gostado, Beijinhos fiquem com Deus

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Facebook + Concelhos do Jack Sparrow é risada na certa

Gente eu tava naquele momento sem nada pra fazer e decidi fussar em umas coisas que vi no meu feed de noticias do face e achei o Conselhos do Jack




 Momento "minha nossa que profundo"












Bem espero que gostem, é uma pagina cheia de verdades hilárias xD beijinhos até mais...

sábado, 27 de outubro de 2012

Perguntinhas

Antes que você quebre a cara e venha a chorar sobre o leite derramado saiba que um bom relacionamento se inicia com uma base, e uma das peças chave dessa base e o quando se conhece a outra pessoa então achei algumas perguntas aqui que são muito interessantes de se fazer:
1. O que você mais gosta de fazer?
2. Qual sua música favorita?
3. Qual seu maior defeito?
4. Qual seu dom?
5. O que te faz admirar uma pessoa?
6. Qual o seu filme favorito?
7. Qual sua viagem dos sonhos?
8. Quantos filhos quer ter?
9. Qual o seu emprego dos sonhos?
10. Como é sua família?
11. Pretende se casar? se sim com quantos anos?
12. Qual sua comida preferida?
13. Quantos relacionamentos já teve? Por que terminaram?
14. Qual seu sonho?
15. O que te irrita?
16. Quanto tempo livre você tem?
17. Qual suas crenças?
Bem estas são algumas perguntas que são boas de se fazer para começar a conhecer alguém e começar a notar com quem está lidando xD